TERMOS DE USO
Certifique-se de ler antes de fazer o pedido.
Nós, da INFLUENCER, garantimos que todos os nossos serviços passam por uma análise crucial para assegurar seu perfeito funcionamento. Para realizar um pedido, é necessário ter saldo disponível. E para sua conveniência, oferecemos a opção mais prática no momento: o PIX automático | Débito | Crédito e Boleto. Com essa opção, você pode adicionar saldo a qualquer momento, seja qual for o horário ou dia. Se surgir alguma dúvida relacionada ao painel, estamos aqui para ajudar! Entre em contato conosco através do suporte via ticket ou pelo seu grupo do WhatsApp. Nossa equipe está sempre pronta e ansiosa para fornecer o melhor suporte possível como provedor de engajamento das redes sociais. Aproveitamos para lhe dar as boas-vindas calorosas a Influencer. Estamos empolgados em tê-lo conosco!
1.1 As reposições só irão funcionar se a quantidade atual do perfil do cliente estiver abaixo da quantidade final do pedido no painel;
1.2 Para as reposições funcionarem, o perfil do cliente precisa estar em modo público durante o período combinado;
1.3 O cliente não poderá comprar de outro vendedor ou participar de sorteios para não dar erro na contagem, caso isso aconteça, não vamos nos responsabilizar pela queda;
1.4 Caso a quantidade esteja acima do combinado, não há possibilidade de retirarmos os seguidores;
1.5 Caso o cliente altere o usuário, a reposição não irá funcionar. E se voltar para o antigo usuário, vamos analisar se é possível repor.
2. PRAZOS DAS REPOSIÇÕES
2.1 Cada serviço tem um tipo de reposição diferente, para identificar isso, localize as siglas na linha do serviço (R, SR, AR). Abaixo alguns exemplos:
R30= Reposição manual durante 30 dias;
SR= Serviço sem reposição;
AR20= Reposição automática durante 20 dias;
3. REEMBOLSO/ DEVOLUÇÃO
3.1 Antes de confirmar a compra, verifique bem para não correr o risco de subir um serviço errado;
3.2 Dependendo do erro não reembolsamos o valor a você;
Motivos legais para reembolso: perfil errado, perfil privado ou perfil inexistente;
3.3 Analise bem se o serviço escolhido tem ou não reposição;
3.4 A solicitação de devolução de seu dinheiro só é possível caso seu usuário tenha atingido um gasto mínimo de R$500,00. Por favor, esteja ciente de que haverá uma taxa de 16,33% aplicada a essa devolução. Esta taxa é necessária devido às regulamentações governamentais, pois somos obrigados a fornecer informações sobre a origem dos fundos em nossa declaração anual.
3.5 Não reembolsamos pedidos feitos incorretamente, Exemplo gerar dois pedidos ao mesmo tempo para o mesmo perfil, se caso fazer dessa forma não nos responsabilizamos, e não reembolsamos. Qualquer duvida tire no seu grupo de suporte.